FRETE GRÁTIS EM TODO O SITE PARA A REGIÃO SUL E SUDESTE!

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se você efetuou a compra através da loja LeveStyle, recebeu a compra em perfeitas condições e não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar sua troca através do link abaixo da Central de Trocas ou através do whatsapp da loja LeveStyle 11 975625250.

CENTRAL DE TROCAS - CLIQUE AQUI PARA REALIZAR SUA TROCA OU DEVOLUÇÃO

No entanto, fique atenta para as normas a seguir:

 

1 - TROCAS E DEVOLUÇÕES - PRODUTO SEM DEFEITO:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução (na caixa ORIGINAL, sem indícios de uso, e acompanhado de sua NOTA FISCAL).

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, juntamente com a case e acessórios.

A devolução deverá ser solicitada através da Central de Trocas da loja através do link disponibilizado no início dessa página. Em posse da requisição, a LeveStyle irá analisar o requerimento de devolução pelo prazo máximo de 24 horas úteis e assim que aprovado pela LeveStyle será gerado  um código de postagem reverso dos Correios para que a cliente leve a mercadoria até os Correios e faça a postagem.

- O Reembolso será realizado em conta através da Chave Pix (se a compra for realizada via pix ou boleto), ou via crédito na próxima fatura do cartão de crédito (se a compra for realizada através do cartão de crédito) em caso de devolução. Ou será gerado um cupom de desconto no valor da peça devolvida para uma nova compra no site. Ambos ocorrerão após a chegada da peça na LeveStyle e análise da integridade do produto.

Obs: Peças personalizadas e que tenham sido feitas sob medida não terão direito de troca ou devolução a não ser que tenham defeito de fabricação, por se tratar de produto personalizado.


2 - TROCAS E DEVOLUÇÕES - PRODUTO COM DEFEITO

Os produtos comercializados pela LeveStyle têm garantia em caso de falhas naturais de fabricação.

Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito até 30 dias após o recebimento, faremos a troca do produto.

Para solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação, o cliente deve solicitar a troca do produto através da Central de Troca no link disponibilizado no início da página, explicando o motivo da troca bem como as especificações do problema apresentado pelo produto e encaminhar fotos com o defeito visível.

Após a análise prévia do motivo do defeito e conferência das fotos disponibilizadas que terão um prazo máximo de 24 horas úteis, se não for detectado mau uso será aprovada a devolução do produto sem custos para a cliente e será gerado nesse caso um código de postagem reversa para que o cliente vá até uma agência dos Correios e poste o produto para a LeveStyle.

A mercadoria deverá ser encaminhada para nosso endereço, obedecendo às seguintes normas:

 - O cliente deve devolver o produto embalado em caixa de papelão fechada com fita e de preferência, a embalagem original.

Esta solicitação passará por um processo de avaliação, existindo a possibilidade da solicitação ser considerada inadequada e apresentar um laudo desfavorável à troca.

 

2.1 - ANÁLISE DE DEFEITO DOS PRODUTOS:

A avaliação de defeitos será realizada por nossa equipe e ao final será concluído quanto ao pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento do produto pela nossa empresa.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.